Indian FTR 1200 Rally - 2022 |
Similaridade |
BMW K 1300 R - 2013 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1293 cm³ (80 mm x 64.3 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-K+ - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
120 hp a 7750 rpm | Potência | 173 hp a 9250 rpm |
99.75 cv/litro | Potência específica | 133.8 cv/litro |
12 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 14.2 kgf.m a 8250 rpm |
1.88 kg/hp | Relação peso/potência | 1.25 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Hossack/Fior, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 135 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-R19 60V | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
150/70-R18 70V | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2286 mm | Comprimento | 2228 mm |
815 mm | Altura | 1095 mm |
867 mm | Largura | 856 mm |
1369 mm | Entre-eixos | 1585 mm |
815 mm | Altura do assento | 820 mm |
183 mm | Vão livre | N/D |
225 kg | Peso seco | 217 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
12.9 L (0 km) | Tanque e autonomia | 19 L (353 km) |
4.1 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 116 g/km |
U$ 13.999 | Preço sugerido em 2022 | U$ 16.705 |
R$ 80.002 | Quanto custaria hoje | R$ 120.266 |
98.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 194.4 |
38.7 Alta | Complexidade mecânica | 51.2 Muito alta |
232.4 Alto | Aproveitamento mecânico | 322.3 Alto |
363 Grande | Porte | 339 Grande |
272 XP | Nível de popularidade | 386 XP |
384º | Posição no Ranking | 263º |
16.8 Mediano | Custo-Benefício | 9.8 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Recall 2003 a 2011: aperto incorreto no parafuso de fixação da roda traseira, resultando em fissuras, necessário troca da flange de fixação. |
Dados atualizados em: 05/Jul/2024 |