![]() Kawasaki Ninja ZX-11 (C) - 1992
|
Similaridade![]() |
Ducati MH900e - 2000 |
Sport Touring | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1052 cm³ (76 mm x 58 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 904 cm³ (92 mm x 68 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas |
4 carburadores Keihin CVKD40 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
147 hp a 10500 rpm | Potência | 75 hp a 8000 rpm |
139.73 cv/litro | Potência específica | 82.96 cv/litro |
11.2 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 7.8 kgf.m a 6500 rpm |
1.55 kg/hp | Relação peso/potência | 2.48 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12V 6.6Ah |
TCI | Ignição | CDI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 130 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-VR17 | Pneu dianteiro | 120/65-ZR17 |
170/60-VR17 | Pneu traseiro | 170/60-ZR17 |
2175 mm | Comprimento | 2040 mm |
1210 mm | Altura | 1090 mm |
720 mm | Largura | 740 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1410 mm |
780 mm | Altura do assento | 825 mm |
110 mm | Vão livre | N/D |
228 kg | Peso seco | 186 kg |
18.2 km/l | Consumo médio | 18.2 km/l |
21 L (382 km) | Tanque e autonomia | 8.5 L (153 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.299 | Preço original sugerido | U$ 14.285 |
R$ 88.496 | Quanto custaria hoje | R$ 133.476 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
617º ![]() |
Posição no Ranking | 548º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/May/2024 | Dados atualizados em: 10/Jun/2024 |