![]() Kawasaki Ninja ZX-11 (C) - 1992 |
Similaridade![]() |
Daelim Daystar VL 125 FI (BA1) - 2017 |
Sport Touring | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1052 cm³ (76 mm x 58 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 124.1 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
4 carburadores Keihin CVKD40 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10.7:1 |
147 hp a 10500 rpm | Potência | 12.7 hp a 9700 rpm |
139.73 cv/litro | Potência específica | 102.34 cv/litro |
11.2 kgf.m a 8500 rpm | Torque | 1.1 kgf.m a 7500 rpm |
1.55 kg/hp | Relação peso/potência | 12.13 kg/hp |
12 V 14 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 43 mm, 125 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões |
Disco simples, 250 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão |
120/70-VR17 | Pneu dianteiro | 90/90-18 |
170/60-VR17 | Pneu traseiro | 130/90-15 |
2175 mm | Comprimento | 2240 mm |
1210 mm | Altura | 1140 mm |
720 mm | Largura | 800 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
780 mm | Altura do assento | 720 mm |
110 mm | Vão livre | N/D |
228 kg | Peso seco | 154 kg |
18.2 km/l | Consumo médio | 18.2 km/l |
21 L (382 km) | Tanque e autonomia | 16.8 L (499 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 1.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.299 | Preço sugerido em 1992 | U$ 2.945 |
R$ 88.496 | Quanto custaria hoje | R$ 19.259 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
622º ![]() |
Posição no Ranking | 724º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 24/May/2024 |