Suzuki VL 800 Volusia (K4) - 2004
|
Similaridade![]() |
Kawasaki ZR 250 Balius II - 2005 |
Cruiser Custom | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
805 cm³ (83 mm x 74.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (49 mm x 33.1 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
1 carburador Mikuni BDSR34 - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin CVKD30 Ø 30 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.4:1 | Taxa de compressão | 12.2:1 |
52 hp a 6000 rpm | Potência | 39.5 hp a 14000 rpm |
64.6 cv/litro | Potência específica | 158.63 cv/litro |
7 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 13000 rpm |
4.6 kg/hp | Relação peso/potência | 3.82 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 139 mm | Suspensão dianteira | Telescópica |
Monoamortecedor regulável, 104 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Tambor, 180 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
130/90-16 67 H | Pneu dianteiro | 110/70-17(54H) |
170/80-15 77 H | Pneu traseiro | 140/70-17(66H) |
2510 mm | Comprimento | 2070 mm |
1100 mm | Altura | 1090 mm |
985 mm | Largura | 735 mm |
1650 mm | Entre-eixos | 1400 mm |
700 mm | Altura do assento | 745 mm |
140 mm | Vão livre | 141 mm |
239 kg | Peso seco | 151 kg |
14.9 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (253 km) | Tanque e autonomia | 14 L (0 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.399 | Preço sugerido em 2004 | U$ 6.495 |
R$ 55.569 | Quanto custaria hoje | R$ 55.331 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
270º ![]() |
Posição no Ranking | 484º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização | |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 18/Jul/2023 | Dados atualizados em: 19/May/2022 |