MV Agusta Dragster 800 RR SCS - 2023 |
Similaridade |
Kawasaki ZR-7 (F1) - 1999 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | a ar |
798 cm³ (79 mm x 54.3 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 738 cm³ (66 mm x 54 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Eldor-Mikuni NEMO MVICS 2.1 Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 4 carburadores Keihin CVK32 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
13.3:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
140 hp a 12300 rpm | Potência | 76 hp a 9500 rpm |
175.44 cv/litro | Potência específica | 102.98 cv/litro |
8.87 kgf.m a 10250 rpm | Torque | 6.4 kgf.m a 7500 rpm |
1.25 kg/hp | Relação peso/potência | 2.67 kg/hp |
12 V 8.5 Ah | Bateria | 12V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço e alumínio | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica regulável, Ø 41 mm, 130 mm |
Monobraço regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70 ZR-17 (58W) |
200/55-ZR17 78W | Pneu traseiro | 160/60ZR-17 (69W) |
2035 mm | Comprimento | 2105 mm |
845 mm | Altura | 1075 mm |
935 mm | Largura | 755 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1450 mm |
845 mm | Altura do assento | 800 mm |
135 mm | Vão livre | 130 mm |
175 kg | Peso seco | 203 kg |
16 km/l | Consumo médio | 16 km/l |
16.5 L (264 km) | Tanque e autonomia | 22 L (363 km) |
3 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
138 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 23.398 | Preço sugerido em 2023 | U$ 5.699 |
R$ 129.857 | Quanto custaria hoje | R$ 54.190 |
210.3 Muito Difícil | Fator de aquisição | 61.2 Difícil |
51.2 Muito alta | Complexidade mecânica | 36.4 Alta |
325.7 Alto | Aproveitamento mecânico | 184.6 Alto |
281 Médio | Porte | 258 Médio |
191 XP | Nível de popularidade | 274 XP |
507º | Posição no Ranking | 377º |
6.3 Ruim | Custo-Benefício | 13.9 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |