BMW R 1250 RT - 2019
|
Similaridade![]() |
BMW S 1000 RR Premium - 2020 |
Sport Touring | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros boxer | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1254 cm³ (102.5 mm x 76 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 999 cm³ (80 mm x 49.7 mm) |
DOHC Variável, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 16 válvulas |
MPFI Bosch BMS-O - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-O - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 13.3:1 |
134 hp a 7750 rpm | Potência | 207 hp a 13500 rpm |
106.86 cv/litro | Potência específica | 207.21 cv/litro |
14.6 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 11.5 kgf.m a 11000 rpm |
1.89 kg/hp | Relação peso/potência | 0.81 kg/hp |
12 V 16 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Eletrônica | Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Saxon-Motodd regulável, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 120 mm |
Monobraço cardã regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 117 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2215 mm | Comprimento | 2073 mm |
1415 mm | Altura | 1151 mm |
990 mm | Largura | 848 mm |
1485 mm | Entre-eixos | 1441 mm |
805 mm | Altura do assento | 824 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
253 kg | Peso seco | 167 kg |
20.8 km/l | Consumo médio | 20.8 km/l |
25 L (520 km) | Tanque e autonomia | 16.5 L (257 km) |
4 L | Reservatório de óleo | N/D |
110 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 18.645 | Preço sugerido em 2019 | U$ 16.995 |
R$ 115.780 | Quanto custaria hoje | R$ 102.731 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
427º ![]() |
Posição no Ranking | 175º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 08/Dec/2020 |