Honda VT 600 Shadow VLX (C) - 2002 |
Similaridade![]() |
Yamaha XV 250 Virago (N) - 2001 |
Cruiser Custom | Categoria | City Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
583 cm³ (75 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248 cm³ (64 mm x 54 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | 1 carburador Mikuni BDS26 Ø 26 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
41 hp a 6500 rpm | Potência | 21 hp a 8000 rpm |
70.33 cv/litro | Potência específica | 84.68 cv/litro |
5.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
4.85 kg/hp | Relação peso/potência | 6.62 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 146 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 33 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 89 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 100 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 282 mm, 2 pistões |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 3,00-18 47P |
170/80-15 | Pneu traseiro | 130/90-15 66P |
2356 mm | Comprimento | 2190 mm |
1125 mm | Altura | 1140 mm |
850 mm | Largura | 815 mm |
1605 mm | Entre-eixos | 1490 mm |
690 mm | Altura do assento | 685 mm |
140 mm | Vão livre | 145 mm |
199 kg | Peso seco | 139 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
11 L (253 km) | Tanque e autonomia | 9.5 L (261 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 1.6 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2002 | U$ 3.399 |
R$ 45.060 | Quanto custaria hoje | R$ 31.199 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
36º ![]() |
Posição no Ranking | 13º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Desgaste da engrenagem da bomba de óleo / Desgaste do diafragma do carburador |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |