Honda VT 600 Shadow VLX (C) - 2002 |
Similaridade![]() |
Royal Enfield Interceptor 650 (BS4) - 2018 |
Cruiser Custom | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
583 cm³ (75 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
OHC, 6 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
2 carburadores Keihin Ø 34 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
41 hp a 6500 rpm | Potência | 47 hp a 7250 rpm |
70.33 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
5.1 kgf.m a 3500 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 5150 rpm |
4.85 kg/hp | Relação peso/potência | 4.43 kg/hp |
12 V 8 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica, Ø 39 mm, 146 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 89 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco simples, 296 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Tambor, 160 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
170/80-15 | Pneu traseiro | 130/70-18 |
2356 mm | Comprimento | 2119 mm |
1125 mm | Altura | 1067 mm |
850 mm | Largura | 789 mm |
1605 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
690 mm | Altura do assento | 804 mm |
140 mm | Vão livre | 174 mm |
199 kg | Peso seco | 208 kg |
23 km/l | Consumo médio | 23 km/l |
11 L (253 km) | Tanque e autonomia | 13.7 L (274 km) |
2.1 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.999 | Preço sugerido em 2002 | U$ 5.799 |
R$ 45.060 | Quanto custaria hoje | R$ 36.967 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
36º ![]() |
Posição no Ranking | 8º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Dados atualizados em: 14/Sep/2023 | Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |