Cagiva Raptor 650 ie - 2005 |
Similaridade |
KTM 690 Duke R - 2011 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 690 cm³ (102 mm x 84.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
70 hp a 9000 rpm | Potência | 70 hp a 7500 rpm |
108.53 cv/litro | Potência específica | 101.45 cv/litro |
6.5 kgf.m a 7400 rpm | Torque | 7.1 kgf.m a 6550 rpm |
2.57 kg/hp | Relação peso/potência | 2.13 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em alumínio e cromo-molibdênio |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 140 mm |
Monoamortecedor regulável, 138 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 140 mm |
Disco duplo, 298 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-R17 |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-R17 |
N/D | Comprimento | N/D |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | N/D |
1438 mm | Entre-eixos | 1472 mm |
775 mm | Altura do assento | 865 mm |
N/D | Vão livre | 155 mm |
180 kg | Peso seco | 149 kg |
21.5 km/l | Consumo médio | 21.5 km/l |
19 L (409 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (321 km) |
2.9 L | Reservatório de óleo | 1.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 12.290 | Preço sugerido em 2005 | U$ 9.240 |
R$ 104.699 | Quanto custaria hoje | R$ 69.571 |
123.7 Muito Difícil | Fator de aquisição | 69.9 Difícil |
37.7 Alta | Complexidade mecânica | 32.6 Alta |
184.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 178.9 Médio |
0 N/D | Porte | 0 N/D |
197 XP | Nível de popularidade | 164 XP |
491º | Posição no Ranking | 561º |
7.3 Ruim | Custo-Benefício | 12.6 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 |