Ducati Scrambler Desert Sled 2022 |
Similaridade |
BMW R 1200 GS 2017 |
Dual Sport | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros boxer |
a ar | Arrefecimento | líquida |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1170 cm³ (101 mm x 73 mm) |
Simples desmodrômico, 4 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-MP - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
73 hp a 8250 rpm | Potência | 125 hp a 7750 rpm |
90.91 cv/litro | Potência específica | 106.84 cv/litro |
6.8 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 12.7 kgf.m a 6500 rpm |
2.64 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 46 mm, 200 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd regulável, Ø 43 mm, 190 mm |
Monoamortecedor regulável, 200 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 200 mm |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-R19 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 |
170/60-R17 | Pneu traseiro | 170/60-R17 |
2215 mm | Comprimento | 2207 mm |
1225 mm | Altura | 1430 mm |
940 mm | Largura | 953 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1507 mm |
860 mm | Altura do assento | 850 mm |
238 mm | Vão livre | 187 mm |
193 kg | Peso seco | 225 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 18.7 km/l |
13.5 L (239 km) | Tanque e autonomia | 20 L (374 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 4 L |
124 g/km | Emissão de CO² | 49 g/km |
U$ 12.395 | Preço original sugerido | U$ 21.850 |
R$ 68.791 | Quanto custaria hoje | R$ 139.286 |
73 Difícil | Fator de Aquisição | 232.1 Muito Difícil |
34.1 Alta | Complexidade Mecânica | 52.7 Muito alta |
170.3 Médio | Aproveitamento Mecânico | 245.2 Alto |
346 Grande | Porte | 402 Grande |
44 | Nível de popularidade | 529 |
770º | Posição no Ranking | 134º |
13.9 Mediano | Custo-Benefício | 8.2 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Scrambler Desert Sled | Sua escolha | Prefiro a R 1200 GS |
Dados atualizados em: 23/Nov/2023 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |