|
Similaridade
|
|
|
City Custom |
Categoria |
City Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
149 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
150 cm³ (62 mm x 49.5 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador CPZ27 Ø 27 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.3:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
12.1 hp a 8000 rpm |
Potência |
13.1 hp a 8400 rpm |
81.21 cv/litro |
Potência específica |
87.33 cv/litro |
1.2 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
1.13 kgf.m a 7100 rpm |
11.16 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.7 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 5 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, 135 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 130 mm |
Duplo amortecedor, 75 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor regulável, 110 mm |
Disco simples, 270 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 238 mm , 2 pistões |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 130 mm |
90/90-18 51P |
Pneu dianteiro |
2.75-18 |
110/90-16 59P |
Pneu traseiro |
3.50-16 |
2100 mm |
Comprimento |
2070 mm |
1100 mm |
Altura |
1122 mm |
780 mm |
Largura |
580 mm |
1390 mm |
Entre-eixos |
1400 mm |
725 mm |
Altura do assento |
830 mm |
150 mm |
Vão livre |
170 mm |
135 kg |
Peso seco |
114 kg |
45 km/l |
Consumo médio |
31.5 km/l |
10.7 L (482 km) |
Tanque e autonomia |
11.6 L (365 km) |
1 L |
Reservatório de óleo |
1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.933 |
Preço original sugerido |
U$ 1.722 |
R$ 15.794 |
Quanto custaria hoje |
R$ 13.534 |
6.7 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
6 Muito Fácil |
22.2 Média |
Complexidade Mecânica |
21.2 Média |
85.2 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
94.7 Baixo |
160 Compacto
|
Porte |
114 Subcompacto
|
263
|
Nível de popularidade |
476
|
362º
|
Posição no Ranking |
144º
|
70.8 Excelente |
Custo-Benefício |
34.3 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Trinca do quadro modelos 2008-2009 |
Prefiro a Master Ride 150 |
Sua escolha |
Prefiro a Kansas 150
|
|
| |
Dados atualizados em: 30/Dec/2020 |