|
Similaridade
|
|
|
City Custom |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
líquida |
149 cm³ (57.3 mm x 57.8 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
373.3 cm³ (89 mm x 60 mm) |
DOHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
EFI - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI Bosch Ø 46 mm
- Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.3:1 |
Taxa de compressão |
12:1 |
12.1 hp a 8000 rpm |
Potência |
40 hp a 8800 rpm |
81.21 cv/litro |
Potência específica |
107.15 cv/litro |
1.2 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
3.6 kgf.m a 6500 rpm |
11.16 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.48 kg/hp |
12 V 6 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
CDI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Perimetral em aço |
Telescópica, 135 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 135 mm |
Duplo amortecedor, 75 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor a gás regulável, 110 mm |
Disco simples, 270 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 320 mm , 2 pistões +ABS |
Tambor, 0 mm |
Freio traseiro |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão +ABS |
90/90-18 51P |
Pneu dianteiro |
110/70-R17 |
110/90-16 59P |
Pneu traseiro |
150/60-R17 |
2100 mm |
Comprimento |
2156 mm |
1100 mm |
Altura |
1243 mm |
780 mm |
Largura |
863 mm |
1390 mm |
Entre-eixos |
1453 mm |
725 mm |
Altura do assento |
800 mm |
150 mm |
Vão livre |
157 mm |
135 kg |
Peso seco |
179 kg |
45 km/l |
Consumo médio |
26.5 km/l |
10.7 L (482 km) |
Tanque e autonomia |
13 L (345 km) |
1 L |
Reservatório de óleo |
1.7 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.933 |
Preço original sugerido |
U$ 4.900 |
R$ 15.794 |
Quanto custaria hoje |
R$ 26.386 |
6.7 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
23.7 Moderado |
22.2 Média |
Complexidade Mecânica |
31.3 Média |
85.2 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
148.7 Médio |
160 Compacto
|
Porte |
266 Médio
|
263
|
Nível de popularidade |
848
|
362º
|
Posição no Ranking |
24º
|
70.8 Excelente |
Custo-Benefício |
56.7 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Master Ride 150 |
Sua escolha |
Prefiro a Dominar 400 (BS6)
|
|
| |
Dados atualizados em: 02/Jul/2024 |