|
Similaridade
|
|
|
City Naked |
Categoria |
City Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
a ar |
Arrefecimento |
a ar |
162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
124 cm³ (56.5 mm x 49.5 mm) |
OHC, 2 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 2 válvulas |
PGM-FI Denso-Keihin - Flex |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Keihin Ø 20mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.5:1 |
Taxa de compressão |
9:1 |
14.9 hp a 8000 rpm |
Potência |
11 hp a 9000 rpm |
91.58 cv/litro |
Potência específica |
88.71 cv/litro |
1.4 kgf.m a 6000 rpm |
Torque |
0.94 kgf.m a 7500 rpm |
7.85 kg/hp |
Relação
peso/potência |
8.55 kg/hp |
12 V 4 Ah |
Bateria |
6 V 6 Ah |
TCI |
Ignição |
Magneto-platinado |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Pedal |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 4 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond tubular em aço |
Quadro |
Diamond tubular em aço |
Telescópica, 135 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, 115 mm |
Duplo amortecedor, 106 mm |
Suspensão traseira |
Duplo amortecedor, 64 mm |
Disco simples, 240 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Tambor, 102 mm |
Tambor, 130 mm |
Freio traseiro |
Tambor, 86 mm |
80/100-18 47P |
Pneu dianteiro |
2.75-18 |
100/80-18 59P |
Pneu traseiro |
2.75-18 |
2032 mm |
Comprimento |
1900 mm |
1087 mm |
Altura |
1025 mm |
739 mm |
Largura |
735 mm |
1315 mm |
Entre-eixos |
1200 mm |
790 mm |
Altura do assento |
N/D |
196 mm |
Vão livre |
150 mm |
117 kg |
Peso seco |
94 kg |
37 km/l |
Consumo médio |
55 km/l |
16.1 L (596 km) |
Tanque e autonomia |
12 L (660 km) |
1 L |
Reservatório de óleo |
1 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 2.957 |
Preço original sugerido |
U$ 700 |
R$ 18.362 |
Quanto custaria hoje |
R$ 9.081 |
8.1 Muito Fácil
|
Fator de Aquisição |
-0.6 Muito Fácil |
20.2 Média |
Complexidade Mecânica |
17 Baixa |
101.9 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
93.9 Baixo |
139 Compacto
|
Porte |
0 N/D
|
755
|
Nível de popularidade |
510
|
35º
|
Posição no Ranking |
124º
|
74.9 Excelente |
Custo-Benefício |
N/D ND |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a CG 160 Titan EX (G9) |
Sua escolha |
Prefiro a CG 125 (G1)
|
|
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 | |
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 |