Honda CG 160 Titan EX (G9) - 2018 |
Similaridade![]() |
Yamaha YZ 250 F (1SMM) - 2018 |
City Naked | Categoria | Off-Road Motocross |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 250 cm³ (77 mm x 53.6 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
PGM-FI Denso-Keihin - Flex | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.5:1 | Taxa de compressão | 13.5:1 |
14.9 hp a 8000 rpm | Potência | 35.3 hp a 12470 rpm |
91.58 cv/litro | Potência específica | 141.2 cv/litro |
1.4 kgf.m a 6000 rpm | Torque | N/D |
7.85 kg/hp | Relação peso/potência | 2.78 kg/hp |
12 V 4 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond tubular em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica, 135 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 310 mm |
Duplo amortecedor, 106 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 315 mm |
Disco simples, 240 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 270 mm, 2 pistões |
Tambor, 130 mm, | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
80/100-18 47P | Pneu dianteiro | 80/100-21 MS32 |
100/80-18 59P | Pneu traseiro | 100/90-19 MS32 |
2032 mm | Comprimento | 2170 mm |
1087 mm | Altura | 1280 mm |
739 mm | Largura | 825 mm |
1315 mm | Entre-eixos | 1475 mm |
790 mm | Altura do assento | 965 mm |
196 mm | Vão livre | 330 mm |
117 kg | Peso seco | 98 kg |
37 km/l | Consumo médio | N/D |
16.1 L (596 km) | Tanque e autonomia | 7.5 L (0 km) |
1 L | Reservatório de óleo | 0.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 2.957 | Preço sugerido em 2018 | U$ 7.699 |
R$ 18.850 | Quanto custaria hoje | R$ 49.079 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
32º ![]() |
Posição no Ranking | 327º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 | Dados atualizados em: 18/Oct/2023 |