Kasinski Mirage GV 650 EFI - 2013 |
Similaridade |
BMW F 650 Funduro - 1994 |
Sport Custom | Categoria | Dual Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST Ø 33 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 8.8:1 |
80.7 hp a 9250 rpm | Potência | 34 hp a 5700 rpm |
124.73 cv/litro | Potência específica | 52.15 cv/litro |
6.9 kgf.m a 7250 rpm | Torque | 4.9 kgf.m a 4200 rpm |
2.65 kg/hp | Relação peso/potência | 5.62 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, 126 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Duplo amortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR18 59W | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2430 mm | Comprimento | 2180 mm |
1155 mm | Altura | 1220 mm |
890 mm | Largura | 880 mm |
1665 mm | Entre-eixos | 1480 mm |
675 mm | Altura do assento | N/D |
160 mm | Vão livre | N/D |
214 kg | Peso seco | 191 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
16 L (264 km) | Tanque e autonomia | 17.5 L (460 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.8 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.899 | Preço sugerido em 2013 | U$ 7.310 |
R$ 49.669 | Quanto custaria hoje | R$ 75.538 |
55.2 Difícil | Fator de aquisição | 64.3 Difícil |
35.9 Alta | Complexidade mecânica | 27.8 Média |
212 Alto | Aproveitamento mecânico | 87.2 Baixo |
312 Médio | Porte | 0 N/D |
549 XP | Nível de popularidade | 248 XP |
134º | Posição no Ranking | 413º |
21.2 Bom | Custo-Benefício | 10.7 Mediano |
Melhor utilização | ||
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura | Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação nos rolamentos dos cabeçotes / Falha no sistema regulador-retificador devido ao posicionamento embaixo do assento ocasionando superaquecimento / Falha no mecanismo de pinhão e cremalheira de desengate dos discos da embreagem / Desgaste anormal do eixo do impulsor da bomba d'água / Falha no anel de retenção causando a queda do pinhão da relação (modelos 1994/1995) |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 09/May/2023 |