A Mirage GV 650 foi comercializada no Brasil pela Kasinski a partir de 2006, com a versão EFI dotada de injeção eletrônica, a partir de 2010 substituindo o modelo carburado V2Power. A EFI gera 9.5 hp a mais em relação ao modelo carburado, porém com 11 kg a mais no peso seco. Visualmente, recebeu apenas pintura preta nas rodas, cabeçotes do motor e quadro. Deixou de ser comercializada no Brasil em 2013, com o encerramento das atividades da Kasinski. No exterior continuou em produção como Hyosung Aquila 650
Categoria | Sport Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em L | |
Arrefecimento | líquida | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) | |
 Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | MPFI Delphi - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 11.5:1 | |
Potência | 80.7 hp a 9250 rpm | |
Potência específica | 124.73 cv/litro | |
Torque | 6.9 kgf.m a 7250 rpm | |
Relação peso/potência | 2.65 kg/hp | |
Bateria | 12 V 12 Ah | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Transmissão secundária | Correia | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, 126 mm | |
Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 130 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 260 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | 120/70-ZR18 59W | |
Pneu traseiro | 180/55-ZR17 73W | |
Comprimento | 2430 mm | |
Altura | 1155 mm | |
Largura | 890 mm | |
Entre-eixos | 1665 mm | |
Altura do assento | 675 mm | |
Vão livre | 160 mm | |
Peso seco | 214 kg | |
Consumo médio | 16.5 km/l | |
Tanque e autonomia | 16 L (264 km) | |
Reservatório de óleo | 3.2 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2013 | U$ 6.899 | |
Quanto custaria hoje | R$ 49.669 | |
Fator de aquisição | 55.2 Difícil | |
Complexidade mecânica | 35.9 Alta | |
Aproveitamento mecânico | 212 Alto | |
Porte | 312 Médio | |
Nível de popularidade | 548 XP | |
Posição no Ranking | 134º | |
Custo-Benefício | 21.2 Bom | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura | |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 |