Kasinski Mirage GV 650 EFI - 2013 |
Similaridade![]() |
Yamaha XTZ 750 Super Ténéré - 1996 |
Sport Custom | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 749 cm³ (87 mm x 63 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 10 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BDST38 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
80.7 hp a 9250 rpm | Potência | 70 hp a 7500 rpm |
124.73 cv/litro | Potência específica | 93.46 cv/litro |
6.9 kgf.m a 7250 rpm | Torque | 6.8 kgf.m a 6750 rpm |
2.65 kg/hp | Relação peso/potência | 2.9 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, 126 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 43 mm, 235 mm |
Duplo amortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 245 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 236 mm, 1 pistão |
120/70-ZR18 59W | Pneu dianteiro | 90/90-21 54H |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 140/80-17 69H |
2430 mm | Comprimento | 2285 mm |
1155 mm | Altura | 1355 mm |
890 mm | Largura | 815 mm |
1665 mm | Entre-eixos | 1505 mm |
675 mm | Altura do assento | 865 mm |
160 mm | Vão livre | 240 mm |
214 kg | Peso seco | 203 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
16 L (264 km) | Tanque e autonomia | 26 L (429 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
N/D | Emissão de CO² | 139 g/km |
U$ 6.899 | Preço sugerido em 2013 | N/D |
R$ 49.669 | Quanto custaria hoje | N/D |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
134º ![]() |
Posição no Ranking | 63º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura | Defeitos Prováveis | Quebra em certos pontos de suporte do motor no quadro devido a uso severo em off-road / Travamento das válvulas de admissão / Defeito na caixa de câmbio com marchas desengatando involuntariamente por volta dos 50 mil km |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 11/May/2023 |