Kasinski Mirage GV 650 EFI - 2013 |
Similaridade |
Royal Enfield Himalayan 411 (BS4) - 2017 |
Sport Custom | Categoria | Dual Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 411 cm³ (78 mm x 86 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
80.7 hp a 9250 rpm | Potência | 24.5 hp a 6500 rpm |
124.73 cv/litro | Potência específica | 59.61 cv/litro |
6.9 kgf.m a 7250 rpm | Torque | 3.2 kgf.m a 4250 rpm |
2.65 kg/hp | Relação peso/potência | 7.35 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, 126 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 200 mm |
Duplo amortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 180 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-ZR18 59W | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 120/90-17 |
2430 mm | Comprimento | 2190 mm |
1155 mm | Altura | 1360 mm |
890 mm | Largura | 840 mm |
1665 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
675 mm | Altura do assento | 800 mm |
160 mm | Vão livre | 220 mm |
214 kg | Peso seco | 180 kg |
16.5 km/l | Consumo médio | 16.5 km/l |
16 L (264 km) | Tanque e autonomia | 15 L (416 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.899 | Preço sugerido em 2013 | U$ 3.999 |
R$ 49.669 | Quanto custaria hoje | R$ 26.152 |
55.2 Difícil | Fator de aquisição | 15.8 Fácil |
35.9 Alta | Complexidade mecânica | 22.3 Média |
212 Alto | Aproveitamento mecânico | 81.9 Baixo |
312 Médio | Porte | 265 Médio |
548 XP | Nível de popularidade | 979 XP |
134º | Posição no Ranking | 21º |
21.2 Bom | Custo-Benefício | 63.1 Excelente |
Melhor utilização | ||
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Perda de potência e superaquecimento devido a pré-ignição podendo ocasionar a troca do cabeçote (recall modelos até 2021) |
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |