|
Similaridade
|
|
|
Sport Custom |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em L |
Configuração |
1 cilindro |
líquida |
Arrefecimento |
a ar |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
411 cm³ (78 mm x 86 mm) |
DOHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHC, 2 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
11.5:1 |
Taxa de compressão |
9.5:1 |
80.7 hp a 9250 rpm |
Potência |
24.5 hp a 6500 rpm |
124.73 cv/litro |
Potência específica |
59.61 cv/litro |
6.9 kgf.m a 7250 rpm |
Torque |
3.2 kgf.m a 4250 rpm |
2.65 kg/hp |
Relação
peso/potência |
7.35 kg/hp |
12 V 12 Ah |
Bateria |
12 V 8 Ah |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço duplo tubular em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, 126 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 200 mm |
Duplo amortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor, 180 mm |
Disco duplo, 300 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 240 mm , 1 pistão |
120/70-ZR18 59W |
Pneu dianteiro |
90/90-21 |
180/55-ZR17 73W |
Pneu traseiro |
120/90-17 |
2430 mm |
Comprimento |
2190 mm |
1155 mm |
Altura |
1360 mm |
890 mm |
Largura |
840 mm |
1665 mm |
Entre-eixos |
1465 mm |
675 mm |
Altura do assento |
800 mm |
160 mm |
Vão livre |
220 mm |
214 kg |
Peso seco |
180 kg |
16.5 km/l |
Consumo médio |
27.7 km/l |
16 L (264 km) |
Tanque e autonomia |
15 L (416 km) |
3.2 L |
Reservatório de óleo |
2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.899 |
Preço original sugerido |
U$ 3.999 |
R$ 48.531 |
Quanto custaria hoje |
R$ 25.492 |
53.9 Difícil
|
Fator de Aquisição |
15.4 Fácil |
35.9 Alta |
Complexidade Mecânica |
22.3 Média |
212 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
81.9 Baixo |
312 Médio
|
Porte |
265 Médio
|
487
|
Nível de popularidade |
890
|
136º
|
Posição no Ranking |
18º
|
21 Bom |
Custo-Benefício |
63.3 Excelente |
|
Melhor utilização |
|
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura |
Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Perda de potência e superaquecimento devido a pré-ignição podendo ocasionar a troca do cabeçote (recall modelos até 2021) |
Prefiro a Mirage GV 650 EFI |
Sua escolha |
Prefiro a Himalayan 411 (BS4)
|
|
Dados atualizados em: 30/Dec/2022 | |
Dados atualizados em: 25/Oct/2023 |