Indian Challenger - 2023 |
Similaridade |
Triumph Daytona 675 - 2013 |
Touring Custom | Categoria | Sport Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1768 cm³ (108 mm x 96.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
122 hp a 5500 rpm | Potência | 126 hp a 12500 rpm |
69 cv/litro | Potência específica | 186.67 cv/litro |
17.7 kgf.m a 3800 rpm | Torque | 7.5 kgf.m a 11900 rpm |
2.96 kg/hp | Relação peso/potência | 1.29 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Correia | Transmissão secundária | Corrente |
Perimetral em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida tipo cartucho, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm |
Monoamortecedor regulável, 114 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 135 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 4 pistões |
Disco simples, 298 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
130/60-B19 66H | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
180/60-R16 80H | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2501 mm | Comprimento | 2045 mm |
1346 mm | Altura | 1112 mm |
990 mm | Largura | 695 mm |
1668 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
672 mm | Altura do assento | 820 mm |
137 mm | Vão livre | N/D |
361 kg | Peso seco | 162 kg |
18.1 km/l | Consumo médio | 18.1 km/l |
22.7 L (411 km) | Tanque e autonomia | 17.4 L (245 km) |
4.73 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 24.999 | Preço sugerido em 2023 | U$ 11.599 |
R$ 138.742 | Quanto custaria hoje | R$ 83.506 |
180.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 113.6 |
41.2 Alta | Complexidade mecânica | 43.2 Alta |
207.9 Alto | Aproveitamento mecânico | 321.4 Alto |
601 Gigante | Porte | 189 Compacto |
183 XP | Nível de popularidade | 428 XP |
519º | Posição no Ranking | 218º |
12 Mediano | Custo-Benefício | 11.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador |
Dados atualizados em: 14/May/2024 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |