Kasinski Comet GT 250 R EFI - 2013 |
Similaridade |
Triumph Daytona 675 - 2013 |
City Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
ar / óleo | Arrefecimento | líquida |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 675 cm³ (76 mm x 49.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 12.7:1 |
32.1 hp a 10500 rpm | Potência | 126 hp a 12500 rpm |
128.92 cv/litro | Potência específica | 186.67 cv/litro |
2.31 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 7.5 kgf.m a 11900 rpm |
5.39 kg/hp | Relação peso/potência | 1.29 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 115 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 135 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 308 mm, 4 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
130/70-17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2095 mm | Comprimento | 2045 mm |
1135 mm | Altura | 1112 mm |
720 mm | Largura | 695 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
N/D | Altura do assento | 820 mm |
155 mm | Vão livre | N/D |
173 kg | Peso seco | 162 kg |
20.3 km/l | Consumo médio | 20.3 km/l |
17 L (345 km) | Tanque e autonomia | 17.4 L (245 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
N/D | Emissão de CO² | 118.6 g/km |
U$ 4.013 | Preço sugerido em 2013 | U$ 11.599 |
R$ 28.891 | Quanto custaria hoje | R$ 83.506 |
31 Moderado | Fator de aquisição | 113.6 |
35.9 Alta | Complexidade mecânica | 43.2 Alta |
160 Médio | Aproveitamento mecânico | 321.4 Alto |
0 N/D | Porte | 189 Compacto |
524 XP | Nível de popularidade | 428 XP |
142º | Posição no Ranking | 218º |
22.2 Bom | Custo-Benefício | 11.5 Mediano |
Melhor utilização | ||
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Problemas nos sensores / Superaquecimento do sistema regulador-retificador |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 14/Apr/2023 |