Kasinski Comet GT 250 R EFI - 2013 |
Similaridade![]() |
Honda CG 160 Titan EX (G9) - 2018 |
City Racing | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (57 mm x 48.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Denso-Keihin - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.2:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
32.1 hp a 10500 rpm | Potência | 14.9 hp a 8000 rpm |
128.92 cv/litro | Potência específica | 91.58 cv/litro |
2.31 kgf.m a 8000 rpm | Torque | 1.4 kgf.m a 6000 rpm |
5.39 kg/hp | Relação peso/potência | 7.85 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 51 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 106 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
110/70-17 | Pneu dianteiro | 80/100-18 47P |
130/70-17 | Pneu traseiro | 100/80-18 59P |
2095 mm | Comprimento | 2032 mm |
1135 mm | Altura | 1087 mm |
720 mm | Largura | 739 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1315 mm |
N/D | Altura do assento | 790 mm |
155 mm | Vão livre | 196 mm |
173 kg | Peso seco | 117 kg |
20.3 km/l | Consumo médio | 20.3 km/l |
17 L (345 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (596 km) |
1.5 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 4.013 | Preço sugerido em 2013 | U$ 2.957 |
R$ 28.891 | Quanto custaria hoje | R$ 18.850 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
141º ![]() |
Posição no Ranking | 32º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura / Desgaste no acrílico do painel | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Oct/2023 | Dados atualizados em: 23/Aug/2024 |