Moto Guzzi V85 TT Travel - 2023 |
Similaridade |
Triumph Tiger 800 XCa - 2018 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 800 cm³ (74.05 mm x 61.9 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Marelli 7SM2 Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 11.3:1 |
76 hp a 7500 rpm | Potência | 94 hp a 9500 rpm |
89.1 cv/litro | Potência específica | 117.5 cv/litro |
8.36 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 7.9 kgf.m a 8050 rpm |
2.78 kg/hp | Relação peso/potência | 2.21 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 14 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
5 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 6 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 167 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 220 mm |
Monoamortecedor regulável, 101 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 215 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 305 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 255 mm, 1 pistão +ABS |
110/80-VR19 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54V |
150/70-VR17 | Pneu traseiro | 150/70-R17 69V |
N/D | Comprimento | 2215 mm |
N/D | Altura | 1390 mm |
N/D | Largura | 805 mm |
N/D | Entre-eixos | 1545 mm |
830 mm | Altura do assento | 840 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
211 kg | Peso seco | 208 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
23 L (469 km) | Tanque e autonomia | 19 L (403 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.7 L |
119 g/km | Emissão de CO² | 107 g/km |
U$ 14.750 | Preço sugerido em 2023 | U$ 15.850 |
R$ 81.861 | Quanto custaria hoje | R$ 101.038 |
91.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 142.5 |
35.7 Alta | Complexidade mecânica | 44.9 Alta |
172.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 219.4 Alto |
0 N/D | Porte | 312 Médio |
79 XP | Nível de popularidade | 598 XP |
702º | Posição no Ranking | 108º |
12.2 Mediano | Custo-Benefício | 11 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problema de desligamento devido a falha no controle de marcha lenta / Superaquecimento do motor em climas quentes / Vazamentos de óleo a longo prazo devido a superaquecimento |
Dados atualizados em: 26/Apr/2023 |