Moto Guzzi V85 TT Travel - 2023 |
Similaridade |
MV Agusta LXP 1000 Orioli - 2024 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 3 cilindros paralelos |
a ar | Arrefecimento | líquida |
853 cm³ (84 mm x 77 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 931 cm³ (81 mm x 60.2 mm) |
OHV, 4 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 12 válvulas |
MPFI Marelli 7SM2 Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni Eldor Nemo 2.2 MVICS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.5:1 | Taxa de compressão | 13.4:1 |
76 hp a 7500 rpm | Potência | 124 hp a 10000 rpm |
89.1 cv/litro | Potência específica | 133.19 cv/litro |
8.36 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 10.4 kgf.m a 7000 rpm |
2.78 kg/hp | Relação peso/potência | 1.81 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 12.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
5 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Monodisco a seco | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 167 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 210 mm |
Monoamortecedor regulável, 101 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 210 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-VR19 | Pneu dianteiro | 90/90-21 54Q |
150/70-VR17 | Pneu traseiro | 150/70-B18 70Q |
N/D | Comprimento | 2360 mm |
N/D | Altura | N/D |
N/D | Largura | 980 mm |
N/D | Entre-eixos | 1610 mm |
830 mm | Altura do assento | 850 mm |
N/D | Vão livre | 230 mm |
211 kg | Peso seco | 224 kg |
20.4 km/l | Consumo médio | 20.4 km/l |
23 L (469 km) | Tanque e autonomia | 20 L (358 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | N/D |
119 g/km | Emissão de CO² | 130 g/km |
U$ 14.750 | Preço sugerido em 2023 | U$ 28.998 |
R$ 81.861 | Quanto custaria hoje | R$ 156.153 |
91.1 Muito Difícil | Fator de aquisição | 235.7 |
35.7 Alta | Complexidade mecânica | 47.7 Alta |
172.8 Médio | Aproveitamento mecânico | 268.5 Alto |
0 N/D | Porte | 440 Grande |
79 XP | Nível de popularidade | 17 XP |
702º | Posição no Ranking | 869º |
12.2 Mediano | Custo-Benefício | 5.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |