Suzuki DL 1050 V-Strom (RRM3) 2023 |
Similaridade |
Moto Guzzi Quota 1100 ES 1998 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | a ar |
1037 cm³ (100 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1064 cm³ (92 mm x 80 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | ESFI Magneti-Marelli IAW 15M Alfa-N - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
107.4 hp a 8500 rpm | Potência | 70 hp a 6400 rpm |
103.57 cv/litro | Potência específica | 65.79 cv/litro |
10.2 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 8.7 kgf.m a 3800 rpm |
2.06 kg/hp | Relação peso/potência | 3 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Duplo disco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 200 mm |
Monoamortecedor regulável, 160 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 200 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 296 mm , 2 pistões |
Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
110/80-R19 59V | Pneu dianteiro | 90/90-21 |
150/70-R17 69V | Pneu traseiro | 130/80-17 |
2265 mm | Comprimento | 2260 mm |
1515 mm | Altura | 1355 mm |
940 mm | Largura | 935 mm |
1555 mm | Entre-eixos | 1600 mm |
855 mm | Altura do assento | 880 mm |
165 mm | Vão livre | 170 mm |
221 kg | Peso seco | 210 kg |
23 km/l | Consumo médio | 15.3 km/l |
20 L (460 km) | Tanque e autonomia | 20 L (306 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3 L |
242 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.199 | Preço original sugerido | U$ 8.416 |
R$ 81.846 | Quanto custaria hoje | R$ 80.026 |
115.6 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 71.2 Difícil |
45.2 Alta | Complexidade Mecânica | 28.5 Média |
221.4 Alto | Aproveitamento Mecânico | 143.4 Médio |
402 Grande | Porte | 391 Grande |
23 | Nível de popularidade | 161 |
817º | Posição no Ranking | 548º |
11.3 Mediano | Custo-Benefício | 14.3 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a DL 1050 V-Strom (RRM3) | Sua escolha | Prefiro a Quota 1100 ES |
Dados atualizados em: 27/Oct/2022 |