Kasinski Comet GT 650 R EFI - 2013 |
Similaridade![]() |
Suzuki GSX 250 R - 2018 |
Sport Racing | Categoria | City Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 248 cm³ (53.5 mm x 55.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 4 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
81.5 hp a 9250 rpm | Potência | 25 hp a 8000 rpm |
125.97 cv/litro | Potência específica | 100.81 cv/litro |
6.9 kgf.m a 7250 rpm | Torque | 2 kgf.m a 6500 rpm |
2.37 kg/hp | Relação peso/potência | 6.68 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica, 114 mm |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 125 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 290 mm, 2 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 110/80-17 57H |
160/60-17 | Pneu traseiro | 140/55-17 66H |
2095 mm | Comprimento | 2085 mm |
1125 mm | Altura | 1110 mm |
785 mm | Largura | 740 mm |
1435 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
780 mm | Altura do assento | 790 mm |
130 mm | Vão livre | 160 mm |
193 kg | Peso seco | 167 kg |
17.2 km/l | Consumo médio | 17.2 km/l |
17 L (292 km) | Tanque e autonomia | 15 L (510 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
N/D | Emissão de CO² | 71 g/km |
U$ 6.750 | Preço sugerido em 2013 | U$ 4.499 |
R$ 48.596 | Quanto custaria hoje | R$ 28.680 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
104º ![]() |
Posição no Ranking | 425º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 | Dados atualizados em: 27/Dec/2022 |