Kasinski Comet GT 650 R EFI - 2013
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Similaridade![]() |
![]() Bimota BBI Supermono - 1994 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
647 cm³ (81.5 mm x 62 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Delphi - Gasolina | Alimentação / combustível | 2 carburadores Mikuni BST Ø 33 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
81.5 hp a 9250 rpm | Potência | 48 hp a 6500 rpm |
125.97 cv/litro | Potência específica | 73.62 cv/litro |
6.9 kgf.m a 7250 rpm | Torque | 5.9 kgf.m a 6000 rpm |
2.37 kg/hp | Relação peso/potência | 3.02 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em alumínio |
Telescópica invertida regulável | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável |
Monoamortecedor regulável | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões |
Disco simples, 230 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 230 mm, 2 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2095 mm | Comprimento | N/D |
1125 mm | Altura | N/D |
785 mm | Largura | N/D |
1435 mm | Entre-eixos | N/D |
780 mm | Altura do assento | N/D |
130 mm | Vão livre | N/D |
193 kg | Peso seco | 145 kg |
17.2 km/l | Consumo médio | N/D |
17 L (292 km) | Tanque e autonomia | 16 L (0 km) |
3.2 L | Reservatório de óleo | N/D |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.750 | Preço original sugerido | U$ 10.975 |
R$ 48.596 | Quanto custaria hoje | R$ 113.410 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
103º ![]() |
Posição no Ranking | 505º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Cabeamento e conectores elétricos subdimensionados / Falhas nos sistema estator-retificador / Falhas de sensores de temperatura | Defeitos Prováveis | Falha na lubrificação nos rolamentos dos cabeçotes / Falha no mecanismo de pinhão e cremalheira de desengate dos discos da embreagem / Desgaste anormal do eixo do impulsor da bomba d'água |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |