Gilera Supersport 600 - 2002
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Similaridade![]() |
Honda CBR 600 RR (RAF) - 2015 |
Sport Racing | Categoria | Sport Racing |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599 cm³ (67 mm x 42.5 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | DSFI Denso Dual Stage Ø 40 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 12.2:1 |
116 hp a 13000 rpm | Potência | 120 hp a 13500 rpm |
193.66 cv/litro | Potência específica | 200.33 cv/litro |
6.89 kgf.m a 10800 rpm | Torque | 6.7 kgf.m a 11250 rpm |
1.4 kg/hp | Relação peso/potência | 1.41 kg/hp |
Bateria | 12 V 8.6 Ah | |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio e titânio | Quadro | Diamond estampado em alumínio |
Telescópica invertida | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco duplo, 220 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 180/55-17 73W |
N/D | Comprimento | 2030 mm |
N/D | Altura | 1115 mm |
N/D | Largura | 685 mm |
1392 mm | Entre-eixos | 1375 mm |
830 mm | Altura do assento | 820 mm |
N/D | Vão livre | 135 mm |
162 kg | Peso seco | 169 kg |
N/D | Consumo médio | km/l |
18 L (0 km) | Tanque e autonomia | 18 L (272 km) |
3.1 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 11.160 | Preço original sugerido | U$ 11.490 |
R$ 100.595 | Quanto custaria hoje | R$ 78.931 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
554º ![]() |
Posição no Ranking | 155º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 02/May/2021 | Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |