Suzuki GSX 1300 R Hayabusa (RQM3) 2023 |
Similaridade |
Kawasaki Ninja ZX-10R (KFF) 2015 |
Super Racing | Categoria | Super Racing |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
4 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1340 cm³ (81 mm x 65 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (76 mm x 55 mm) |
DOHC, 16 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Denso-Keihin SDTV - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Keihin TTK-47 Ø 47 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
190 hp a 9700 rpm | Potência | 201 hp a 13000 rpm |
141.79 cv/litro | Potência específica | 201.4 cv/litro |
15.2 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 10.1 kgf.m a 11030 rpm |
1.16 kg/hp | Relação peso/potência | 0.92 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12V 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Dupla trave em alumínio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 119 mm |
Monoamortecedor regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 140 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 260 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm , 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/50-ZR17 73W | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2180 mm | Comprimento | 2075 mm |
1165 mm | Altura | 1115 mm |
735 mm | Largura | 713 mm |
1480 mm | Entre-eixos | 1424 mm |
805 mm | Altura do assento | 812 mm |
125 mm | Vão livre | 134 mm |
220 kg | Peso seco | 185 kg |
18 km/l | Consumo médio | 15.6 km/l |
20 L (360 km) | Tanque e autonomia | 17 L (265 km) |
3.9 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 18.799 | Preço original sugerido | U$ 15.299 |
R$ 101.232 | Quanto custaria hoje | R$ 102.573 |
172.8 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 175.3 Muito Difícil |
54.1 Muito alta | Complexidade Mecânica | 54.1 Muito alta |
348.3 Alto | Aproveitamento Mecânico | 414.2 Alto |
284 Médio | Porte | 222 Médio |
99 | Nível de popularidade | 657 |
654º | Posição no Ranking | 61º |
10.5 Mediano | Custo-Benefício | 11.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a GSX 1300 R Hayabusa (RQM3) | Sua escolha | Prefiro a Ninja ZX-10R (KFF) |
Dados atualizados em: 16/Jul/2024 |