Triumph Speed Twin 1200 - 2019 |
Similaridade |
Royal Enfield Hunter 350 Rebel (BS6) - 2023 |
Sport Vintage | Categoria | City Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
1196 cm³ (97.6 mm x 80 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 349 cm³ (72 mm x 85.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Ø 32 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
96 hp a 6750 rpm | Potência | 20.1 hp a 6100 rpm |
80.27 cv/litro | Potência específica | 57.59 cv/litro |
11.4 kgf.m a 4950 rpm | Torque | 2.75 kgf.m a 4000 rpm |
2.04 kg/hp | Relação peso/potência | 9 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço e alumínio | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica tipo cartucho, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 130 mm |
Duplo amortecedor regulável, 120 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 102 mm |
Disco duplo, 305 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 270 mm, 1 pistão +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 100/80-17 52P |
160/60-ZR17 | Pneu traseiro | 140/70-17 66P |
2099 mm | Comprimento | 2055 mm |
1110 mm | Altura | 1055 mm |
760 mm | Largura | 800 mm |
1430 mm | Entre-eixos | 1370 mm |
807 mm | Altura do assento | 790 mm |
130 mm | Vão livre | 150 mm |
196 kg | Peso seco | 181 kg |
20.8 km/l | Consumo médio | 20.8 km/l |
14.5 L (302 km) | Tanque e autonomia | 13 L (471 km) |
3.6 L | Reservatório de óleo | 2.2 L |
109 g/km | Emissão de CO² | 64 g/km |
U$ 12.600 | Preço sugerido em 2019 | U$ 4.199 |
R$ 78.242 | Quanto custaria hoje | R$ 23.304 |
94.4 Muito Difícil | Fator de aquisição | 13.3 Fácil |
38.7 Alta | Complexidade mecânica | 22.8 Média |
187.8 Alto | Aproveitamento mecânico | 73.3 Baixo |
252 Médio | Porte | 235 Médio |
141 XP | Nível de popularidade | 692 XP |
605º | Posição no Ranking | 70º |
15.4 Mediano | Custo-Benefício | 75.3 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |