Victory V92TC Touring Cruiser - 2002 |
Similaridade |
Victory Kingpin Deluxe - 2004 |
Touring Custom | Categoria | Touring Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
ar / óleo | Arrefecimento | ar / óleo |
1507 cm³ (97 mm x 102 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1507 cm³ (97 mm x 102 mm) |
OHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 16 válvulas |
EFI Visteon-Bosch Ø 44 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.2:1 |
75 hp a 5000 rpm | Potência | 80 hp a 5500 rpm |
49.77 cv/litro | Potência específica | 53.09 cv/litro |
12.2 kgf.m a 3700 rpm | Torque | 12.45 kgf.m a 4000 rpm |
4.35 kg/hp | Relação peso/potência | 3.63 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo | |
Direta por engrenagens | Transmissão secundária | Correia |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Berço duplo em aço |
Telescópica, Ø 45 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica tipo cartucho |
Monoamortecedor a gás regulável, 100 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 138 mm |
Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 4 pistões |
Disco simples, 300 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões |
MT90-B16 71H | Pneu dianteiro | 130/70-18 |
160/80-B16 75H | Pneu traseiro | 180/55-18 |
2490 mm | Comprimento | N/D |
1540 mm | Altura | N/D |
1070 mm | Largura | N/D |
1660 mm | Entre-eixos | 1690 mm |
720 mm | Altura do assento | 673 mm |
130 mm | Vão livre | N/D |
326 kg | Peso seco | 290 kg |
15.4 km/l | Consumo médio | 15.4 km/l |
19 L (293 km) | Tanque e autonomia | 17 L (272 km) |
5.7 L | Reservatório de óleo | 5.7 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 15.599 | Preço sugerido em 2002 | U$ 15.299 |
R$ 140.608 | Quanto custaria hoje | R$ 132.856 |
137.9 Muito Difícil | Fator de aquisição | 180.9 |
31.1 Média | Complexidade mecânica | 43.1 Alta |
134.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 143.8 Médio |
625 Gigante | Porte | 0 N/D |
31 XP | Nível de popularidade | 13 XP |
820º | Posição no Ranking | 875º |
10.5 Mediano | Custo-Benefício | 8.3 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha na solda no eixo da alavanca do câmbio. Ressecamento das borrachas que conectam o corpo de acelerador ao motor. Manete de embreagem dobra o cabo de forma acentuada podendo rompê-lo. Fixação dos parafusos dos cabos de bateria |