Categoria | Touring Custom | |
Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos | |
Configuração | 2 cilindros em V | |
Arrefecimento | ar / óleo | |
Cilindrada (diâmetro x curso) | 1507 cm³ (97 mm x 102 mm) | |
 Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas | |
Alimentação / combustível | EFI Visteon-Bosch Ø 44 mm - Gasolina | |
Sobrealimentação | Não | |
Taxa de compressão | 9.2:1 | |
Potência | 75 hp a 5000 rpm | |
Potência específica | 49.77 cv/litro | |
Torque | 12.2 kgf.m a 3700 rpm | |
Relação peso/potência | 4.35 kg/hp | |
Bateria | 12 V | |
Ignição | TCI | |
Partida | Elétrica | |
Câmbio | Mecânico, 5 marchas | |
Embreagem | ||
Transmissão secundária | Direta por engrenagens | |
Quadro | Berço duplo tubular em aço | |
Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 45 mm, 130 mm | |
Suspensão traseira | Monoamortecedor a gás regulável, 100 mm | |
Freio dianteiro | Disco duplo, 300 mm, 4 pistões | |
Freio traseiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões | |
Pneu dianteiro | MT90-B16 71H | |
Pneu traseiro | 160/80-B16 75H | |
Comprimento | 2490 mm | |
Altura | 1540 mm | |
Largura | 1070 mm | |
Entre-eixos | 1660 mm | |
Altura do assento | 720 mm | |
Vão livre | 130 mm | |
Peso seco | 326 kg | |
Consumo médio | 15.4 km/l | |
Tanque e autonomia | 19 L (293 km) | |
Reservatório de óleo | 5.7 L | |
Emissão de CO² | N/D | |
Preço sugerido em 2002 | U$ 15.599 | |
Quanto custaria hoje | R$ 140.608 | |
Fator de aquisição | 137.9 Muito Difícil | |
Complexidade mecânica | 31.1 Média | |
Aproveitamento mecânico | 134.5 Médio | |
Porte | 625 Gigante | |
Nível de popularidade | 31 XP | |
Posição no Ranking | 824º | |
Custo-Benefício | 10.5 Mediano | |
Melhor utilização | ||
Defeitos Prováveis | Sem dados | |