Yamaha FZ6 N (5VX3) - 2004
|
Similaridade![]() |
Honda CG 150 Titan EX (G8) - 2014 |
Sport Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | a ar |
599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 149 cm³ (57.3 mm x 57.84 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
MPFI 4X Ø 36 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.2:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
98 hp a 12000 rpm | Potência | 14.2 hp a 8500 rpm |
163.61 cv/litro | Potência específica | 95.3 cv/litro |
6.4 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 1.32 kgf.m a 6550 rpm |
1.86 kg/hp | Relação peso/potência | 8.17 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 5 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Diamond estampado em alumínio | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 106 mm |
Disco duplo, 298 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 245 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 80/100-18 |
180/55-ZR17 73W | Pneu traseiro | 80/100-18 |
2095 mm | Comprimento | 1996 mm |
1085 mm | Altura | N/D |
755 mm | Largura | N/D |
1440 mm | Entre-eixos | 1315 mm |
795 mm | Altura do assento | 792 mm |
145 mm | Vão livre | N/D |
182 kg | Peso seco | 116 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
19.4 L (343 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (496 km) |
2.8 L | Reservatório de óleo | 1.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.599 | Preço original sugerido | U$ 2.405 |
R$ 57.306 | Quanto custaria hoje | R$ 16.918 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
347º ![]() |
Posição no Ranking | 2º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 03/Oct/2024 |