Suzuki GSX-R 750 SRAD (S) - 1996 |
Similaridade![]() |
Yamaha MT03 660 (5YK1) - 2006 |
Sport Racing | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
líquida | Arrefecimento | líquida |
749 cm³ (72 mm x 46 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 660 cm³ (100 mm x 84 mm) |
DOHC, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
4 carburadores Mikuni BDSR39 Ø 39 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso-Mikuni 44EHS Ø 44 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.8:1 | Taxa de compressão | 10:1 |
128 hp a 12000 rpm | Potência | 48 hp a 6250 rpm |
170.89 cv/litro | Potência específica | 72.73 cv/litro |
8.2 kgf.m a 10000 rpm | Torque | 5.7 kgf.m a 5500 rpm |
1.4 kg/hp | Relação peso/potência | 3.65 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 8 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 120 mm |
Disco duplo, 310 mm, 6 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 2 pistões |
Disco simples, 220 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-17 58W |
190/50-ZR17 | Pneu traseiro | 160/60-17 69W |
2055 mm | Comprimento | 2070 mm |
1135 mm | Altura | 1115 mm |
720 mm | Largura | 860 mm |
1400 mm | Entre-eixos | 1420 mm |
830 mm | Altura do assento | 805 mm |
130 mm | Vão livre | 200 mm |
179 kg | Peso seco | 175 kg |
15.9 km/l | Consumo médio | 15.9 km/l |
18 L (286 km) | Tanque e autonomia | 15 L (357 km) |
2.5 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 13.830 | Preço sugerido em 1996 | U$ 4.899 |
R$ 138.350 | Quanto custaria hoje | R$ 40.927 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
137º ![]() |
Posição no Ranking | 312º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() ![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Problemas de partida em ambientes úmidos / amortecedor traseiro propenso a corrosão devido ao posicionamento exposto / Pintura do motor propensa a desgaste / canos de escapamento e garfo de amortecimento propensos à ferrugem |
Dados atualizados em: 17/Jul/2023 |