|
Similaridade
|
|
|
Sport Naked |
Categoria |
Sport Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
4 cilindros paralelos |
Configuração |
2 cilindros em L |
líquida |
Arrefecimento |
líquida |
599 cm³ (65.5 mm x 44.5 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
DOHC, 16 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 8 válvulas |
MPFI 4X Ø 36 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
EFI - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
12.2:1 |
Taxa de compressão |
11.5:1 |
98 hp a 12000 rpm |
Potência |
70 hp a 9000 rpm |
163.61 cv/litro |
Potência específica |
108.53 cv/litro |
6.4 kgf.m a 10000 rpm |
Torque |
6.5 kgf.m a 7400 rpm |
1.86 kg/hp |
Relação
peso/potência |
2.57 kg/hp |
12 V 10 Ah |
Bateria |
12 V |
TCI |
Ignição |
TCI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 6 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Diamond estampado em alumínio |
Quadro |
Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 130 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 138 mm |
Disco duplo, 298 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco duplo, 298 mm , 4 pistões |
Disco simples, 245 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 220 mm , 2 pistões |
120/70-ZR17 58W |
Pneu dianteiro |
120/70-ZR17 |
180/55-ZR17 73W |
Pneu traseiro |
160/60-ZR17 |
2095 mm |
Comprimento |
N/D |
1085 mm |
Altura |
N/D |
755 mm |
Largura |
N/D |
1440 mm |
Entre-eixos |
1438 mm |
795 mm |
Altura do assento |
775 mm |
145 mm |
Vão livre |
N/D |
182 kg |
Peso seco |
180 kg |
17.7 km/l |
Consumo médio |
21.5 km/l |
19.4 L (343 km) |
Tanque e autonomia |
19 L (409 km) |
2.8 L |
Reservatório de óleo |
2.9 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 6.599 |
Preço original sugerido |
U$ 12.290 |
R$ 56.217 |
Quanto custaria hoje |
R$ 102.672 |
78.9 Difícil
|
Fator de Aquisição |
121.2 Muito Difícil |
45 Alta |
Complexidade Mecânica |
37.7 Alta |
268.6 Alto |
Aproveitamento Mecânico |
184.8
Alto |
229 Médio
|
Porte |
0 N/D
|
294
|
Nível de popularidade |
195
|
345º
|
Posição no Ranking |
484º
|
12 Mediano |
Custo-Benefício |
7.5 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a FZ6 N (5VX3) |
Sua escolha |
Prefiro a Raptor 650 ie
|
|
| |
|