BMW R 1250 R 2019 |
Similaridade |
Indian FTR 1200 S 2019 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros boxer | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1254 cm³ (102.5 mm x 76 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1203 cm³ (102 mm x 73.6 mm) |
DOHC Variável, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Bosch BMS-O Ø 52 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Mikuni Ø 60 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.5:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
136 hp a 7750 rpm | Potência | 123 hp a 8250 rpm |
108.45 cv/litro | Potência específica | 102.24 cv/litro |
14.6 kgf.m a 6250 rpm | Torque | 11.75 kgf.m a 6000 rpm |
1.61 kg/hp | Relação peso/potência | 1.8 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 16.5 Ah |
TCI | Ignição | TCBI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Estabilidade Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla seção tubular em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 45 mm, 140 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 150 mm |
Monobraço cardã regulável, 140 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 276 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-R19 60V |
180/55-ZR17 | Pneu traseiro | 150/70-R18 |
2165 mm | Comprimento | 2286 mm |
1300 mm | Altura | 1297 mm |
880 mm | Largura | 850 mm |
1515 mm | Entre-eixos | 1524 mm |
820 mm | Altura do assento | 840 mm |
N/D | Vão livre | 183 mm |
219 kg | Peso seco | 221 kg |
19 km/l | Consumo médio | N/D |
18 L (342 km) | Tanque e autonomia | 12.9 L (0 km) |
4 L | Reservatório de óleo | 4.1 L |
110 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 14.995 | Preço original sugerido | U$ 12.999 |
R$ 90.641 | Quanto custaria hoje | R$ 78.576 |
138.8 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 114.5 Muito Difícil |
48.7 Muito alta | Complexidade Mecânica | 45.7 Alta |
259.9 Alto | Aproveitamento Mecânico | 237.7 Alto |
342 Grande | Porte | 361 Grande |
292 | Nível de popularidade | 349 |
345º | Posição no Ranking | 289º |
12.7 Mediano | Custo-Benefício | 15 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a R 1250 R | Sua escolha | Prefiro a FTR 1200 S |
Dados atualizados em: 04/Sep/2023 |