Dafra Apache RTR 200 ABS - 2023 |
Similaridade![]() |
Honda CG 160 Titan EX (G9) - 2018 |
City Naked | Categoria | City Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
ar / óleo | Arrefecimento | a ar |
197.8 cm³ (66 mm x 57.8 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 162.7 cm³ (57.3 mm x 63 mm) |
OHC, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI Keihin CV30VE - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI Denso-Keihin - Flex |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.7:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
20.8 hp a 9000 rpm | Potência | 14.9 hp a 8000 rpm |
105.16 cv/litro | Potência específica | 91.58 cv/litro |
1.76 kgf.m a 7250 rpm | Torque | 1.4 kgf.m a 6000 rpm |
6.68 kg/hp | Relação peso/potência | 7.85 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço duplo tubular em aço | Quadro | Diamond tubular em aço |
Telescópica, 117 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, 135 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 105 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor, 106 mm |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões |
Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Tambor, 130 mm, |
90/90-17 | Pneu dianteiro | 80/100-18 47P |
130/70-17 | Pneu traseiro | 100/80-18 59P |
2050 mm | Comprimento | 2032 mm |
N/D | Altura | 1087 mm |
N/D | Largura | 739 mm |
1353 mm | Entre-eixos | 1315 mm |
800 mm | Altura do assento | 790 mm |
180 mm | Vão livre | 196 mm |
139 kg | Peso seco | 117 kg |
32 km/l | Consumo médio | 32 km/l |
12 L (384 km) | Tanque e autonomia | 16.1 L (596 km) |
1.2 L | Reservatório de óleo | 1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.750 | Preço sugerido em 2023 | U$ 2.957 |
R$ 20.812 | Quanto custaria hoje | R$ 18.850 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
528º ![]() |
Posição no Ranking | 32º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 23/Aug/2024 |