Ducati Scrambler Icon - 2022 |
Similaridade |
Royal Enfield Interceptor 650 (BS4) - 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | ar / óleo |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 648 cm³ (78 mm x 67.8 mm) |
DOHC Variável, 4 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 8 válvulas |
MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 9.5:1 |
73 hp a 8500 rpm | Potência | 47 hp a 7250 rpm |
90.91 cv/litro | Potência específica | 72.53 cv/litro |
6.8 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 5150 rpm |
2.37 kg/hp | Relação peso/potência | 4.43 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 110 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor a gás regulável, 88 mm |
Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
110/80-R18 58H | Pneu dianteiro | 100/90-18 |
180/55-R17 73H | Pneu traseiro | 130/70-18 |
2165 mm | Comprimento | 2119 mm |
1150 mm | Altura | 1067 mm |
855 mm | Largura | 789 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1398 mm |
798 mm | Altura do assento | 804 mm |
176 mm | Vão livre | 174 mm |
173 kg | Peso seco | 208 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 19.2 km/l |
13.5 L (259 km) | Tanque e autonomia | 13.7 L (274 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 3.1 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 9.995 | Preço sugerido em 2022 | U$ 5.799 |
R$ 57.120 | Quanto custaria hoje | R$ 36.967 |
66.5 Difícil | Fator de aquisição | 36.9 Moderado |
37.6 Alta | Complexidade mecânica | 33 Alta |
170.5 Médio | Aproveitamento mecânico | 122.3 Médio |
256 Médio | Porte | 280 Médio |
225 XP | Nível de popularidade | 1.148 XP |
445º | Posição no Ranking | 8º |
17.6 Mediano | Custo-Benefício | 44.2 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha nos freios devido a corrosão prematura nas pinças em países frios (recall modelos 2017-2021) / Atualização do software da ECU (recall no Brasil modelos 2017-2021) |
Dados atualizados em: 15/Aug/2024 |