Ducati Scrambler Icon 2022 |
Similaridade |
Moto Guzzi V9 Roamer 2018 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em L | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | ar + óleo |
803 cm³ (88 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 853 cm³ (84 mm x 77 mm) |
DOHC Variável, 4 válvulas | Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Synerject Continental Ø 50 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Marelli MIU G3 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11:1 | Taxa de compressão | 10.5:1 |
73 hp a 8500 rpm | Potência | 54.2 hp a 6250 rpm |
90.91 cv/litro | Potência específica | 63.54 cv/litro |
6.8 kgf.m a 5750 rpm | Torque | 6.3 kgf.m a 3000 rpm |
2.37 kg/hp | Relação peso/potência | 3.63 kg/hp |
12 V | Bateria | 12 V 18 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Monodisco a seco |
Corrente | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Treliça multitubular em aço | Quadro | Berço duplo tubular em aço |
Telescópica invertida, Ø 41 mm, 150 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 40 mm, 130 mm |
Monoamortecedor regulável, 150 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 99 mm |
Disco simples, 330 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 245 mm , 1 pistão +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 260 mm , 2 pistões +ABS |
110/80-R18 58H | Pneu dianteiro | 100/90-19 |
180/55-R17 73H | Pneu traseiro | 150/80-16 |
2165 mm | Comprimento | 2240 mm |
1150 mm | Altura | 1165 mm |
855 mm | Largura | 865 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1465 mm |
798 mm | Altura do assento | 818 mm |
176 mm | Vão livre | N/D |
173 kg | Peso seco | 197 kg |
19.2 km/l | Consumo médio | 20 km/l |
13.5 L (259 km) | Tanque e autonomia | 15 L (300 km) |
3.4 L | Reservatório de óleo | 2 L |
N/D | Emissão de CO² | 114 g/km |
U$ 9.995 | Preço original sugerido | U$ 9.990 |
R$ 55.471 | Quanto custaria hoje | R$ 62.035 |
64.6 Difícil | Fator de Aquisição | 64.6 Difícil |
37.6 Alta | Complexidade Mecânica | 33.7 Alta |
170.5 Médio | Aproveitamento Mecânico | 122.5 Médio |
256 Médio | Porte | 312 Médio |
217 | Nível de popularidade | 160 |
440º | Posição no Ranking | 555º |
18.3 Mediano | Custo-Benefício | 16.4 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Scrambler Icon | Sua escolha | Prefiro a V9 Roamer |
Dados atualizados em: 27/Jul/2023 |