Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012 |
Similaridade![]() |
Honda CB 1000 R (AJ) - 2018 |
Sport Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (75 mm x 56.5 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | PGM-FI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 11.6:1 |
72.1 hp a 8500 rpm | Potência | 143 hp a 10500 rpm |
111.09 cv/litro | Potência específica | 143.29 cv/litro |
6.7 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 10.6 kgf.m a 8250 rpm |
2.41 kg/hp | Relação peso/potência | 1.36 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 v 8.6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
|
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Backbone em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 131 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 256 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 190/55-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | 2120 mm |
1100 mm | Altura | 1095 mm |
760 mm | Largura | 789 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1455 mm |
785 mm | Altura do assento | 830 mm |
140 mm | Vão livre | 135 mm |
174 kg | Peso seco | 195 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | 20.2 km/l |
15.5 L (313 km) | Tanque e autonomia | 16.2 L (279 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
N/D | Emissão de CO² | 140 g/km |
U$ 6.370 | Preço sugerido em 2012 | U$ 12.999 |
R$ 46.911 | Quanto custaria hoje | R$ 82.864 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
57º ![]() |
Posição no Ranking | 44º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 | Dados atualizados em: 15/Sep/2023 |