Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012 |
Similaridade![]() |
Cagiva Raptor 650 ie - 2005 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
líquida | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 645 cm³ (81 mm x 62.6 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
72.1 hp a 8500 rpm | Potência | 70 hp a 9000 rpm |
111.09 cv/litro | Potência específica | 108.53 cv/litro |
6.7 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 6.5 kgf.m a 7400 rpm |
2.41 kg/hp | Relação peso/potência | 2.57 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 43 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 138 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 298 mm, 4 pistões |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
160/60-17 | Pneu traseiro | 160/60-ZR17 |
2100 mm | Comprimento | N/D |
1100 mm | Altura | N/D |
760 mm | Largura | N/D |
1405 mm | Entre-eixos | 1438 mm |
785 mm | Altura do assento | 775 mm |
140 mm | Vão livre | N/D |
174 kg | Peso seco | 180 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | 20.2 km/l |
15.5 L (313 km) | Tanque e autonomia | 19 L (409 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 2.9 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.370 | Preço sugerido em 2012 | U$ 12.290 |
R$ 46.911 | Quanto custaria hoje | R$ 104.699 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
57º ![]() |
Posição no Ranking | 492º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() |
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |