Kawasaki ER-6 N (ECF) - 2012 |
Similaridade |
Benelli BN 600 i - 2019 |
Sport Naked | Categoria | Sport Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
649 cm³ (83 mm x 60 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 599.6 cm³ (65 mm x 45.2 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI 2X Keihin TTK38 - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Delphi MT05 Ø 38 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.8:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
72.1 hp a 8500 rpm | Potência | 82 hp a 11500 rpm |
111.09 cv/litro | Potência específica | 136.76 cv/litro |
6.7 kgf.m a 7000 rpm | Torque | 5.3 kgf.m a 10500 rpm |
2.41 kg/hp | Relação peso/potência | 2.48 kg/hp |
12V 10Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço e alumínio |
Telescópica regulável, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 50 mm, 120 mm |
Monoamortecedor regulável, 125 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 123 mm |
Disco duplo, 300 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 220 mm, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
160/60-17 | Pneu traseiro | 180/70-ZR17 73W |
2100 mm | Comprimento | 2160 mm |
1100 mm | Altura | 1180 mm |
760 mm | Largura | 800 mm |
1405 mm | Entre-eixos | 1430 mm |
785 mm | Altura do assento | 800 mm |
140 mm | Vão livre | 180 mm |
174 kg | Peso seco | 203 kg |
20.2 km/l | Consumo médio | 20.2 km/l |
15.5 L (313 km) | Tanque e autonomia | 15 L (285 km) |
2.4 L | Reservatório de óleo | 3.2 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 6.370 | Preço sugerido em 2012 | U$ 9.405 |
R$ 46.911 | Quanto custaria hoje | R$ 58.402 |
51.7 Difícil | Fator de aquisição | 90.6 |
35.9 Alta | Complexidade mecânica | 49.7 Muito alta |
189.6 Alto | Aproveitamento mecânico | 223.9 Alto |
218 Médio | Porte | 281 Médio |
742 XP | Nível de popularidade | 18 XP |
56º | Posição no Ranking | 865º |
24.8 Bom | Custo-Benefício | 8.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |