Lifan KPX 250 - 2023 |
Similaridade |
Yamaha XTZ 250 Ténéré - 2013 |
City Trail | Categoria | City Trail |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 1 cilindros | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | a ar |
249 cm³ (72 mm x 61.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 249 cm³ (74 mm x 58 mm) |
OHC, 2 válvulas |  Comando de válvulas | OHC, 2 válvulas |
EFI - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Denso - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
8.7:1 | Taxa de compressão | 9.8:1 |
20 hp a 7500 rpm | Potência | 21 hp a 7500 rpm |
80.32 cv/litro | Potência específica | 84.34 cv/litro |
2.1 kgf.m a 5000 rpm | Torque | 2.1 kgf.m a 6500 rpm |
7 kg/hp | Relação peso/potência | 6.33 kg/hp |
12 V 9 Ah | Bateria | 12 V 6 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica | Suspensão dianteira | Telescópica, 220 mm |
Monoamortecedor | Suspensão traseira | Monoamortecedor, 200 mm |
Disco simples, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 250 mm, 2 pistões |
Disco simples, 1 pistão | Freio traseiro | Disco simples, 203 mm, 1 pistão |
90/90-21 | Pneu dianteiro | 80/90-21 |
120/90-18 | Pneu traseiro | 120/80-18 |
2145 mm | Comprimento | 2120 mm |
1190 mm | Altura | 1370 mm |
850 mm | Largura | 830 mm |
1445 mm | Entre-eixos | 1290 mm |
904 mm | Altura do assento | 865 mm |
280 mm | Vão livre | 270 mm |
140 kg | Peso seco | 133 kg |
35.5 km/l | Consumo médio | 35.5 km/l |
10.5 L (373 km) | Tanque e autonomia | 16 L (488 km) |
1.3 L | Reservatório de óleo | 1.5 L |
N/D | Emissão de CO² | N/D |
U$ 3.299 | Preço sugerido em 2023 | U$ 3.643 |
R$ 18.309 | Quanto custaria hoje | R$ 26.228 |
10.1 Fácil | Fator de aquisição | 15.6 Fácil |
23.4 Média | Complexidade mecânica | 22.3 Média |
97.2 Baixo | Aproveitamento mecânico | 103.1 Médio |
231 Médio | Porte | 202 Médio |
90 XP | Nível de popularidade | 812 XP |
684º | Posição no Ranking | 41º |
39.1 Excelente | Custo-Benefício | 43.5 Excelente |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Falha no subchicote do interruptor da ingnição (recall modelos 2016 a 2018) |
Dados atualizados em: 23/Aug/2023 |