Kawasaki Concours-14 ABS (CCF) - 2012 |
Similaridade |
BMW R 1250 RT - 2019 |
Sport Touring | Categoria | Sport Touring |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 4 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros boxer |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1352 cm³ (84 mm x 61 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1254 cm³ (102.5 mm x 76 mm) |
DOHC Variável, 16 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC Variável, 8 válvulas |
MPFI 4X Mikuni 40EIDW Ø 40 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Bosch BMS-O - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
10.7:1 | Taxa de compressão | 12.5:1 |
155 hp a 8800 rpm | Potência | 134 hp a 7750 rpm |
114.64 cv/litro | Potência específica | 106.86 cv/litro |
14.1 kgf.m a 6200 rpm | Torque | 14.6 kgf.m a 6250 rpm |
1.79 kg/hp | Relação peso/potência | 1.89 kg/hp |
12V 14 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
2 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Eixo Cardã | Transmissão secundária | Eixo Cardã |
Monocoque em alumínio | Quadro | Dupla seção tubular em aço |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 113 mm | Suspensão dianteira | Saxon-Motodd regulável, 130 mm |
Monoamortecedor a gás regulável, 136 mm | Suspensão traseira | Monobraço cardã regulável, 136 mm |
Disco duplo, 310 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 270 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 276 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 58W | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 |
190/50-ZR17 73W | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2230 mm | Comprimento | 2215 mm |
1345 mm | Altura | 1415 mm |
950 mm | Largura | 990 mm |
1520 mm | Entre-eixos | 1485 mm |
815 mm | Altura do assento | 805 mm |
125 mm | Vão livre | N/D |
278 kg | Peso seco | 253 kg |
15.9 km/l | Consumo médio | 15.9 km/l |
22 L (350 km) | Tanque e autonomia | 25 L (520 km) |
4.8 L | Reservatório de óleo | 4 L |
N/D | Emissão de CO² | 110 g/km |
U$ 15.899 | Preço sugerido em 2012 | U$ 18.645 |
R$ 117.086 | Quanto custaria hoje | R$ 115.780 |
202.6 Muito Difícil | Fator de aquisição | 174 |
54.7 Muito alta | Complexidade mecânica | 47.7 Alta |
284.1 Alto | Aproveitamento mecânico | 256.1 Alto |
480 Grande | Porte | 447 Grande |
585 XP | Nível de popularidade | 240 XP |
117º | Posição no Ranking | 420º |
10.4 Mediano | Custo-Benefício | 9.9 Ruim |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 11/Oct/2023 |