Suzuki DL 1050 V-Strom (RRM3) 2023 |
Similaridade |
KTM 1090 Adventure R 2019 |
Touring Trail | Categoria | Touring Trail |
Ciclo Otto, 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto, 4 Tempos |
2 cilindros em V | Configuração | 2 cilindros em V |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1037 cm³ (100 mm x 66 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1050 cm³ (103 mm x 63 mm) |
DOHC, 8 válvulas | Comando de válvulas | DOHC, 8 válvulas |
MPFI Ø 45 mm - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Keihin Ø 52 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
11.5:1 | Taxa de compressão | 13:1 |
107.4 hp a 8500 rpm | Potência | 125 hp a 8500 rpm |
103.57 cv/litro | Potência específica | 119.05 cv/litro |
10.2 kgf.m a 6000 rpm | Torque | 11.1 kgf.m a 6500 rpm |
2.06 kg/hp | Relação peso/potência | 1.66 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V |
TCI | Ignição | TCBI |
3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Quick Shift Ride By Wire |
Eletrônica | 3 modos de pilotagem Controle Eletrônico de Tração Ride By Wire |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 160 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 48 mm, 220 mm |
Monoamortecedor regulável, 160 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 220 mm |
Disco duplo, 310 mm , 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco simples, 320 mm , 4 pistões +ABS |
Disco simples, 265 mm , 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 267 mm , 2 pistões +ABS |
110/80-R19 59V | Pneu dianteiro | 90/90-21 54T |
150/70-R17 69V | Pneu traseiro | 150/70-18 70Q |
2265 mm | Comprimento | N/D |
1515 mm | Altura | N/D |
940 mm | Largura | N/D |
1555 mm | Entre-eixos | 1580 mm |
855 mm | Altura do assento | 890 mm |
165 mm | Vão livre | 250 mm |
221 kg | Peso seco | 207 kg |
23 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
20 L (460 km) | Tanque e autonomia | 23 L (407 km) |
3.5 L | Reservatório de óleo | 3.6 L |
242 g/km | Emissão de CO² | 128 g/km |
U$ 15.199 | Preço original sugerido | U$ 14.999 |
R$ 81.846 | Quanto custaria hoje | R$ 90.665 |
115.6 Muito Difícil | Fator de Aquisição | 120.2 Muito Difícil |
45.2 Alta | Complexidade Mecânica | 42.2 Alta |
221.4 Alto | Aproveitamento Mecânico | 256.1 Alto |
402 Grande | Porte | 0 N/D |
23 | Nível de popularidade | 194 |
817º | Posição no Ranking | 465º |
11.3 Mediano | Custo-Benefício | 12.2 Mediano |
Melhor utilização | ||
Sem dados | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a DL 1050 V-Strom (RRM3) | Sua escolha | Prefiro a 1090 Adventure R |
Dados atualizados em: 07/Jun/2022 |