|
Similaridade
|
|
|
Cruiser Custom |
Categoria |
Cruiser Custom |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
2 cilindros em V |
Configuração |
2 cilindros em V |
ar + óleo |
Arrefecimento |
a ar |
1507 cm³ (97 mm x 102 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
1450 cm³ (95.25 mm x 101.8 mm) |
OHC, 8 válvulas |
Comando de válvulas |
OHV, 4 válvulas |
MPFI Ø 44 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
1 carburador Ø 40 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
9.2:1 |
Taxa de compressão |
8.9:1 |
97 hp a 5000 rpm |
Potência |
67 hp a 5200 rpm |
64.37 cv/litro |
Potência específica |
46.21 cv/litro |
15.2 kgf.m a 4000 rpm |
Torque |
11.9 kgf.m a 3500 rpm |
2.89 kg/hp |
Relação
peso/potência |
4.82 kg/hp |
12 V 18 Ah |
Bateria |
12 V - 30 Ah |
TCI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Correia |
Transmissão
secundária |
Correia |
Berço duplo em aço |
Quadro |
Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 43 mm, 130 mm |
Suspensão dianteira |
Springer regulável, 0 mm |
Monoamortecedor regulável, 100 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 0 mm |
Disco simples, 300 mm , 4 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 292 mm , 1 pistão |
Disco simples, 300 mm , 2 pistões |
Freio traseiro |
Disco simples, 292 mm , 4 pistões |
80/90-21 |
Pneu dianteiro |
MT90-B16 72H |
180/55-B18 |
Pneu traseiro |
150/80-B16 71H |
2445 mm |
Comprimento |
2400 mm |
1290 mm |
Altura |
N/D |
970 mm |
Largura |
N/D |
1690 mm |
Entre-eixos |
1639 mm |
673 mm |
Altura do assento |
695 mm |
148 mm |
Vão livre |
125 mm |
280 kg |
Peso seco |
323 kg |
14.7 km/l |
Consumo médio |
N/D |
17 L (250 km) |
Tanque e autonomia |
18.9 L (0 km) |
5.7 L |
Reservatório de óleo |
N/D |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 18.395 |
Preço original sugerido |
U$ 17.420 |
R$ 159.742 |
Quanto custaria hoje |
R$ 145.528 |
174.7 Muito Difícil
|
Fator de Aquisição |
116 Muito Difícil |
34.6 Alta |
Complexidade Mecânica |
25 Média |
175.5 Médio |
Aproveitamento Mecânico |
122.1 Médio |
447 Grande
|
Porte |
0 N/D
|
32
|
Nível de popularidade |
305
|
804º
|
Posição no Ranking |
328º
|
8.8 Ruim |
Custo-Benefício |
13.9 Mediano |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a Vegas |
Sua escolha |
Prefiro a Softail Heritage Springer Classic 88 FLSTSC
|
|
| |
Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |