Triumph Scrambler 900 - 2013
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Similaridade![]() |
Harley-Davidson XL 1200 X Forty Eight - 2013 |
Sport Vintage | Categoria | Cruiser Custom |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em V |
a ar | Arrefecimento | a ar |
865 cm³ (90 mm x 88 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 1201.2 cm³ (88.9 mm x 96.8 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | OHV, 4 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | ESPFI - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 9.7:1 |
58 hp a 6800 rpm | Potência | 65.7 hp a 6000 rpm |
67.05 cv/litro | Potência específica | 54.7 cv/litro |
6.93 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 9.8 kgf.m a 3500 rpm |
3.64 kg/hp | Relação peso/potência | 3.82 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 16 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Correia |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Berço semi-duplo em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 39 mm, 92 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Duplo amortecedor regulável, 41 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 292 mm, 2 pistões |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 259 mm, 1 pistão |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 130/90-B16 |
130/80-17 | Pneu traseiro | 150/80-B16 |
2213 mm | Comprimento | 2250 mm |
1202 mm | Altura | N/D |
860 mm | Largura | 845 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1519 mm |
825 mm | Altura do assento | 660 mm |
N/D | Vão livre | 99 mm |
211 kg | Peso seco | 251 kg |
21.6 km/l | Consumo médio | 21.6 km/l |
16 L (346 km) | Tanque e autonomia | 7.9 L (161 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | 113.7 g/km |
U$ 8.799 | Preço original sugerido | U$ 10.599 |
R$ 63.348 | Quanto custaria hoje | R$ 76.307 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
299º ![]() |
Posição no Ranking | 180º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização | |
Problemas elétricos devido a corrosão / Vazamento de óleo pelo filtro / Problemas no relé de partida | Defeitos Prováveis | Falha das molas de pressão dos discos da embreagem |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 17/Sep/2024 |