Triumph Scrambler 900 - 2013 |
Similaridade |
Ducati Scrambler Classic - 2015 |
Sport Vintage | Categoria | Sport Vintage |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 2 cilindros em L |
a ar | Arrefecimento | a ar |
865 cm³ (90 mm x 88 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 803 cm³ (88 mm x 66 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | Simples desmodrômico, 4 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Siemens Ø 50 mm - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 11:1 |
58 hp a 6800 rpm | Potência | 75 hp a 8250 rpm |
67.05 cv/litro | Potência específica | 93.4 cv/litro |
6.93 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 6.9 kgf.m a 5750 rpm |
3.64 kg/hp | Relação peso/potência | 2.35 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 10 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Treliça multitubular em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida, Ø 51 mm, 150 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 150 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 330 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 245 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 110/80-ZR18 |
130/80-17 | Pneu traseiro | 180/55-ZR17 |
2213 mm | Comprimento | 2100 mm |
1202 mm | Altura | 1150 mm |
860 mm | Largura | 855 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1445 mm |
825 mm | Altura do assento | 790 mm |
N/D | Vão livre | 170 mm |
211 kg | Peso seco | 176 kg |
21.6 km/l | Consumo médio | N/D |
16 L (346 km) | Tanque e autonomia | 13.5 L (0 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 3.4 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | N/D |
U$ 8.799 | Preço sugerido em 2013 | U$ 9.995 |
R$ 63.348 | Quanto custaria hoje | R$ 68.661 |
59.2 Difícil | Fator de aquisição | 69.2 Difícil |
30.4 Média | Complexidade mecânica | 31.6 Média |
130.2 Médio | Aproveitamento mecânico | 175.2 Médio |
331 Grande | Porte | 250 Médio |
348 XP | Nível de popularidade | 351 XP |
302º | Posição no Ranking | 299º |
19.2 Mediano | Custo-Benefício | 16.8 Mediano |
Melhor utilização | ||
Problemas elétricos devido a corrosão / Vazamento de óleo pelo filtro / Problemas no relé de partida | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 09/Dec/2020 |