Triumph Scrambler 900 - 2013 |
Similaridade![]() |
BMW G 650 GS - 2013 |
Sport Vintage | Categoria | Dual Sport |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 2 cilindros paralelos | Configuração | 1 cilindros |
a ar | Arrefecimento | líquida |
865 cm³ (90 mm x 88 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 652 cm³ (100 mm x 83 mm) |
DOHC, 8 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 4 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | EFI Bosch BMS - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
9.2:1 | Taxa de compressão | 11.5:1 |
58 hp a 6800 rpm | Potência | 50 hp a 6500 rpm |
67.05 cv/litro | Potência específica | 76.69 cv/litro |
6.93 kgf.m a 4750 rpm | Torque | 6.1 kgf.m a 5000 rpm |
3.64 kg/hp | Relação peso/potência | 3.5 kg/hp |
12 V 10 Ah | Bateria | 12 V 12 Ah |
TCI | Ignição | TCI |
Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 5 marchas | Câmbio | Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Berço semi-duplo em aço | Quadro | Dupla trave em aço |
Telescópica, Ø 41 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica, Ø 41 mm, 170 mm |
Duplo amortecedor regulável, 106 mm | Suspensão traseira | Monoamortecedor regulável, 165 mm |
Disco simples, 310 mm, 2 pistões | Freio dianteiro | Disco simples, 300 mm, 2 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões | Freio traseiro | Disco simples, 240 mm, 1 pistão +ABS |
100/90-19 | Pneu dianteiro | 110/80-R19 |
130/80-17 | Pneu traseiro | 140/80-R17 |
2213 mm | Comprimento | 2165 mm |
1202 mm | Altura | 1770 mm |
860 mm | Largura | 920 mm |
1500 mm | Entre-eixos | 1477 mm |
825 mm | Altura do assento | 780 mm |
N/D | Vão livre | N/D |
211 kg | Peso seco | 175 kg |
21.6 km/l | Consumo médio | 21.6 km/l |
16 L (346 km) | Tanque e autonomia | 14 L (381 km) |
4.5 L | Reservatório de óleo | 2.6 L |
118.6 g/km | Emissão de CO² | 74.2 g/km |
U$ 8.799 | Preço sugerido em 2013 | U$ 7.850 |
R$ 63.348 | Quanto custaria hoje | R$ 56.515 |
![]() |
Fator de aquisição | ![]() |
![]() |
Complexidade mecânica | ![]() |
![]() |
Aproveitamento mecânico | ![]() |
![]() |
Porte | ![]() |
![]() |
Nível de popularidade | ![]() |
298º ![]() |
Posição no Ranking | 66º ![]() |
![]() |
Custo-Benefício | ![]() |
![]() |
Melhor utilização |
![]() ![]() |
Problemas elétricos devido a corrosão / Vazamento de óleo pelo filtro / Problemas no relé de partida | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 07/Dec/2020 |