Triumph Speed Triple 1050 R - 2013
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Similaridade![]() |
MV Agusta Rush 1000 - 2022 |
Super Naked | Categoria | Super Naked |
Ciclo Otto , 4 Tempos | Motor | Ciclo Otto , 4 Tempos |
 3 cilindros paralelos | Configuração | 4 cilindros paralelos |
líquida | Arrefecimento | líquida |
1050 cm³ (79 mm x 71.4 mm) | Cilindrada (diâmetro x curso) | 998 cm³ (79 mm x 50.9 mm) |
DOHC, 12 válvulas |  Comando de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
MPFI Keihin - Gasolina | Alimentação / combustível | MPFI Magneti-Marelli Mikuni Eldor Nemo 2.1 - Gasolina |
Não | Sobrealimentação | Não |
12.1:1 | Taxa de compressão | 13.4:1 |
133 hp a 9400 rpm | Potência | 208 hp a 13000 rpm |
126.67 cv/litro | Potência específica | 208.42 cv/litro |
11.3 kgf.m a 7750 rpm | Torque | 11.9 kgf.m a 11000 rpm |
1.45 kg/hp | Relação peso/potência | 0.89 kg/hp |
12 V 12 Ah | Bateria | 12 V 4 Ah |
TCBI | Ignição | TCI |
Eletrônica | 4 modos de pilotagem Anti-Wheeling Controle Eletrônico de Tração Controle Eletrônico de Largada Quick Shift Suspensão Semiativa Ride By Wire |
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Elétrica | Partida | Elétrica |
Mecânico, 6 marchas | Câmbio | Mecânico, 6 marchas |
Multidisco em banho de óleo | Embreagem | Multidisco em banho de óleo / sistema deslizante |
Corrente | Transmissão secundária | Corrente |
Dupla trave em alumínio | Quadro | Treliça multitubular em cromo-molibdênio |
Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm | Suspensão dianteira | Telescópica invertida regulável, Ø 43 mm, 120 mm |
Monobraço regulável, 130 mm | Suspensão traseira | Monobraço regulável, 120 mm |
Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS | Freio dianteiro | Disco duplo, 320 mm, 4 pistões +ABS |
Disco simples, 255 mm, 2 pistões +ABS | Freio traseiro | Disco simples, 220 mm, 2 pistões +ABS |
120/70-ZR17 | Pneu dianteiro | 120/70-ZR17 58W |
190/55-ZR17 | Pneu traseiro | 200/55-ZR17 78W |
2100 mm | Comprimento | 2080 mm |
1110 mm | Altura | N/D |
795 mm | Largura | 805 mm |
1435 mm | Entre-eixos | 1415 mm |
825 mm | Altura do assento | 845 mm |
N/D | Vão livre | 141 mm |
193 kg | Peso seco | 186 kg |
17.7 km/l | Consumo médio | 17.7 km/l |
17.5 L (310 km) | Tanque e autonomia | 16 L (235 km) |
3.8 L | Reservatório de óleo | 3.5 L |
160.5 g/km | Emissão de CO² | 158 g/km |
U$ 15.999 | Preço sugerido em 2013 | U$ 42.800 |
R$ 115.184 | Quanto custaria hoje | R$ 244.596 |
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Fator de aquisição | ![]() |
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Complexidade mecânica | ![]() |
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Aproveitamento mecânico | ![]() |
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Porte | ![]() |
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Nível de popularidade | ![]() |
155º ![]() |
Posição no Ranking | 444º ![]() |
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Custo-Benefício | ![]() |
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Melhor utilização |
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Problemas de queima da bobina de ignição / Freio dianteiro com funcionamento rígido devido a pastilhas de freios Nissin / Problemas elétricos devido a componentes expostos / Desgaste prematuro nos cames hidráulicos dos tensores da corrente de comando / Corrosão prematura em rodas, escapamentos e parafusos | Defeitos Prováveis | Sem dados |
Dados atualizados em: 16/Sep/2024 | Dados atualizados em: 12/Aug/2023 |