|
Similaridade
|
|
|
Dual Sport |
Categoria |
Dual Sport |
Ciclo Otto, 4 Tempos |
Motor |
Ciclo Otto, 4 Tempos
|
1 cilindro |
Configuração |
1 cilindro |
ar + óleo |
Arrefecimento |
líquida |
601.1 cm³ (102 mm x 73.6 mm) |
Cilindrada (diâmetro
x curso) |
557.9 cm³ (92 mm x 74 mm) |
OHC, 4 válvulas |
Comando de válvulas |
DOHC, 4 válvulas |
1 carburador Mikuni SE BST40-188 Ø 40 mm - Gasolina |
Alimentação
/ combustível |
2 carburadores Dell'Orto PHBHQS Ø30 mm - Gasolina |
Não |
Sobrealimentação |
Não |
7.8:1 |
Taxa de compressão |
9.8:1 |
34 hp a 5000 rpm |
Potência |
47 hp a 7000 rpm |
56.56 cv/litro |
Potência específica |
84.24 cv/litro |
5 kgf.m a 4250 rpm |
Torque |
5 kgf.m a 6000 rpm |
4.56 kg/hp |
Relação
peso/potência |
3.13 kg/hp |
12 V 14 Ah |
Bateria |
12 V 14 Ah |
CDI |
Ignição |
CDI |
|
Eletrônica |
|
Elétrica |
Partida |
Elétrica + Pedal |
Mecânico, 5 marchas |
Câmbio |
Mecânico, 5 marchas |
Multidisco em banho de óleo |
Embreagem |
Multidisco em banho de óleo |
Corrente |
Transmissão
secundária |
Corrente |
Berço simples em aço |
Quadro |
Trave simpes em aço |
Telescópica, Ø 40 mm, 200 mm |
Suspensão dianteira |
Telescópica, Ø 41 mm, 250 mm |
Monoamortecedor regulável, 240 mm |
Suspensão traseira |
Monoamortecedor regulável, 230 mm |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Freio dianteiro |
Disco simples, 260 mm , 2 pistões |
Disco simples, 220 mm , 1 pistão |
Freio traseiro |
Disco simples, 230 mm , 1 pistão |
90/90-21 |
Pneu dianteiro |
90/90-21 54T |
130/80-17 |
Pneu traseiro |
130/80-17 65T |
2160 mm |
Comprimento |
2240 mm |
1235 mm |
Altura |
1320 mm |
850 mm |
Largura |
890 mm |
1450 mm |
Entre-eixos |
1480 mm |
875 mm |
Altura do assento |
910 mm |
260 mm |
Vão livre |
N/D |
155 kg |
Peso seco |
147 kg |
18.4 km/l |
Consumo médio |
N/D |
14 L (258 km) |
Tanque e autonomia |
20 L (0 km) |
2.1 L |
Reservatório de óleo |
2.2 L |
N/D |
Emissão de
CO² |
N/D |
U$ 4.803 |
Preço original sugerido |
U$ 5.290 |
R$ 48.840 |
Quanto custaria hoje |
R$ 59.027 |
39.1 Moderado
|
Fator de Aquisição |
56.1 Difícil |
26.3 Média |
Complexidade Mecânica |
29.8 Média |
92.6 Baixo |
Aproveitamento Mecânico |
135.1 Médio |
249 Médio
|
Porte |
267 Médio
|
9
|
Nível de popularidade |
48
|
864º
|
Posição no Ranking |
752º
|
10.5 Mediano |
Custo-Benefício |
8.1 Ruim |
|
Melhor utilização |
|
Sem dados |
Defeitos Prováveis | Sem dados |
Prefiro a W16 |
Sua escolha |
Prefiro a XRT 600
|
|
| |
Dados atualizados em: 07/May/2021 |